top of page

Resultado do Prêmio Malê de Literatura - jovens escritor@es negr@s


Jônatas Cordeiro da Silva é o grande vencedor do Prêmio Malê de Literatura – Jovens escritor@s negr@s. Confira os finalistas que integrarão a coletânea a ser lançada em setembro deste ano. Agradecemos a confiança que todos nos dedicaram ao enviarem seus textos e agradecemos aos integrantes da comissão julgadora, que doaram seus conhecimentos e seu tempo para concluir tão complexa e delicada tarefa.

A cerimônia de premiação e o lançamento do livro será no dia 24 de setembro, no Rio de Janeiro.

Comissão julgadora:

- Rosângela Coutinho. Bibliotecária da Biblioteca da Faculdade de Letras da UFRJ e Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Preservação e Gestão do Patrimônio Cultural das Ciências da Saúde.

- Ernesto Xavier. Jornalista e ator. Criador do projeto Senti na pele.

- Alessandra Magalhães. Formada em Letras, mestrado em Letras (PUC Rio) e Doutora em Literatura Comparada, pela Universidade Federal Fluminense.

- Francisco Jorge. Formado em Letras pela Universidade Estácio de Sá e Gestor de Projetos Sociais.

- Vagner Amaro. Especialista em Gestão da Cultura e mestrando em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

- Simone Xavier Lima. Formada em Letras, especialista em Língua Portuguesa e Educação Infantil. Mestre em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

- Rodrigo Peixoto de Abreu. Formado em Letras e Mestre em Literatura Brasileira pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

- Rosemary Gomes. Formada em Letras pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Coordena projetos de leitura e escrita literária.

- Simone Ricco. Formada em Letras e Mestre em Literatura Portuguesa e Literaturas Africanas de Língua Portuguesa pela Universidade Federal Fluminense.

- Elisabeth Manja. Formada em Letras e Especialista em Literatura Brasileira pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Notícias em destaque
Noticias recentes
Arquivo
Procurar por tags
Redes Sociais
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Facebook - White Circle
bottom of page