Escritor carioca Fábio Kabral lança terceiro volume de sua coleção afrofuturista



Em outubro, o escritor Fábio Kabral lança pela Editora Malê o livro O blogueiro bruxo das redes sobrenaturais, romance de aventura parte da sua coleção de Afrofuturismo. A história se passa em Ketu Três, um universo fantástico rico em detalhes, onde vive um povo melaninado, com visual arrojado e usuário de uma tecnologia avançada.


O blogueiro bruxo das redes sobrenaturais conta a história do blogueiro Joselito Abimbola, que sonha em ser o maior blogueiro das redes sobrenaturais. Em Ketu Três, os influenciadores são guerreiros valorosos, que se enfrentam em combates mortais nas caixas de comentários para, assim, decidir o futuro da humanidade.


Um monte de espíritos malignos despejando substâncias tóxicas nos comentários acaba virando um problema sanitário muito sério, e aí o caçador João Arolê, a cientista Jamila Olabamiji e a líder Nina Onixé são envolvidos na treta! Enquanto isso, a grande pensamentista Larissa Okikiade, a maior rival do nosso herói, prepara um textão que promete viralizar a maior polêmica de todos os tempos... Será que Joselito Abimbola vai conseguir sobreviver a tantos perigos?


O escritor carioca Fábio Kabral estudou artes dramáticas na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), Letras na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e na Universidade de São Paulo (USP). Autor do livro "Ritos de Passagem" e da coleção Afrofuturismo – em que O blogueiro bruxo das redes sobrenaturais é o terceiro volume, Kabral é leitor voraz de gibis e RPGs, colabora e é co-fundador d’O Lado Negro da Força - site que destaca, valoriza e fomenta a presença negra na cultura pop. Publicou também pela Editora Malê os livros O Caçador cibernético da Rua Treze e A cientista guerreira do facão furioso.


Garanta a sua edição aqui



Leia também: Rodrigo Santos aborda realidade urbana periférica em novo livro de contos

Notícias em destaque
Noticias recentes
Arquivo
Procurar por tags