Lívia Natália lança livro de poemas no Rio de Janeiro

Foto: Maria Fulô

A escritora lança o livro de poemas sobre o amor Dia bonito pra chover com roda de conversas e sessão de autógrafos na Casa das Pretas (Lapa).


A escritora baiana, Lívia Natália, lança o livro de poemas Dia bonito pra chover em evento sobre a experiência do amor na vida das mulheres negras, no dia 03 de agosto (quinta-feira), às 19 horas, na Casa das Pretas, localizada na Rua dos Inválidos 122, sobrado – Lapa. Lívia Natália é Doutora em Literatura e Professora Adjunta de Teoria da Literatura na Universidade Federal da Bahia, já publicou os livros Água Negra (Prêmio Banco Capital de Poesia/2010), Correntezas e Outros Estudos Marinhos/2015 (ed. Ogum´s Toques Negros) e Água Negra e Outras Águas/2016 (Caramurê). Participou, neste ano, da antologia É agora como Nunca (Ed. Cotovia - Portugal, 2017 e Companhia das Letras, 2017), organizada por Adriana Calcanhotto.

Segundo a autora “Dia bonito pra chover é um livro de poemas de amor e de militância, uma vez que a mulher negra, falando de empoderamento afetivo é um gesto político, um livro para homens e mulheres, pois os afetos precisam ser movidos e pensados, acreditando na força curativa do amor, conforme sugere a escritora e ativista bell hooks. ”


No evento haverá a roda de conversas Amor de mulher preta, às 19 horas, com a Doutora em Literatura, Fernanda Felisberto e com Lívia Natália, em seguida haverá sessão de autógrafos.


A Editora Malê foi fundada em agosto de 2015, com objetivo de promover a literatura produzida por autores negros. Fazem parte do seu catálogo, autores como Conceição Evaristo, Muniz Sodré, Martinho da Vila e Cristiane Sobral.


Serviço:

Lançamento e bate-papo: Dia bonito pra chover

Data: 03/08/2017

Horário: 19 horas

Local: Casa das Pretas. Rua dos Inválidos 122, sobrado – Lapa. Rio de Janeiro.

Grátis


Contato: contato@editoramale.com.br

www.editoramale.com.br









.

Notícias em destaque
Noticias recentes
Arquivo
Procurar por tags
Redes Sociais
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Facebook - White Circle

© 2016 por Malê edições. Criado por Francisco Jorge